terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Writer, reader and fashion: TRÍADE - O DESPERTAR PÁGINA 7

Bora ler???



A missão de Téo está só começando. O planer em que estão Mike e a nossa heroína sofre um boombardeio, eles são obrigados a fazer um pouso forçado e seguirem a pé, em condições difíceis no meio do frio extremo e de outras dificuldades. Eles têm um encontro inesperado... Será que Mike e Téo vão sobreviver a esses desafios?

Não percam, a próxima parte tá pegando fogo no meio da neve...



Writer, reader and fashion: TRÍADE - O DESPERTAR PÁGINA 7: Me deito, ele não move um dedo pra se deitar, ao contrário, pega uma arma e se posta sentado na porta da barraca com as pernas esticadas ao...

domingo, 29 de novembro de 2015

Writer, reader and fashion: TRÍADE - (O DESPERTAR) PÁGINA 6

Writer, reader and fashion: TRÍADE - (O DESPERTAR) PÁGINA 6



Mais uma parte do livro, BORA LER???
Téo tem que enfrentar um grande desafio, seus medos e suas angústias vão se delineando cada vez mais frente a sua nova e estranha missão. 
Será que ela vai conseguir, ou será que essa missão já está fadada ao fracasso... Será que o Rei quer que ela fracasse?
Bora ler...






Largou meus ombros, pegou minha mão entre as suas e sem que fosse visível, depositou um papel ali, fechou minha mão discretamente, eu arreg...

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Writer, reader and fashion: TRÍADE - O DESPERTAR 5

 
TRÍADE - PÁGINA 5
Bora ler??????
Téo recebe uma notícia bombástica no baile de recepção da Imperatriz Yasmine Brooke, ninguém sabe qual será sua reação porque as pessoas também não sabem as intenções do Rei por trás dessas decisões.
Agora, nossa heroína terá um embate dentro de si, aceitará o cargo de honra ou recusará por saber que algo terrível à espera; decidirá entre o amor do Imperador Regente ou da proteção e zelo de seu mestre Mike.
Muitas escolhas e muitos desafios a aguardam!!!


Writer, reader and fashion: TRÍADE - O DESPERTAR 5: Arregalo os olhos, minha boca se abre e seca

como se todo o ar sumisse de dentro de mim, meu estômago volta a pesar parece que seu lugar ag...

domingo, 1 de novembro de 2015

RESENHA DE FILME




Eu amo comédia romântica e estou assistindo uma pra quem gosta de açucaradas. Muito fofinha. 
Hilary Duff é uma garota à procura do "homem mágico", o homem certo e, como toda sonhadora, tem uma lista de itens que espera encontrar nesse homem.
O sonho profissional dela é escrever para uma revista chamada Cosmo.
Ela tem uma amiga fotógrafa que consegue uma entrevista na tão almejada revista, é aí que começa sua saga... pra ela conseguir o emprego, terá que arranjar uma vaga no mundo dos negócios (e ela escreve sobre moda numa revista de pouca circulação, não entende nada do universo executivo), no intuito de escrever um artigo proposto pela editora da revista em que a pauta é "amor no mundo dos negócios". 
Ela vai atrás de uma vaga de assistente numa corporação financeira e já começa tendo que sabotar o teste que iria colocá-la numa situação difícil. É claro que ela mente no currículo e acaba conseguindo o emprego.
No trabalho há exatamente o que ela precisa, dezenas de engravatados. Tem início sua busca pelo "amor", mas ela percebe que mentir pode levá-la ao fracasso amoroso em sua própria vida, porém, o que importa mais: sucesso profissional ou encontrar o homem certo?
E nesse dilema a protagonista acaba descobrindo que idealizar uma pessoa é pura ilusão!
É um filme muuuito foooooofo!!! 

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MEU LIVRO



BOA TARDE!!!


Estou muito feliz porque criei coragem para postar aqui, toda semana, partes do meu primeiro livro. 
Amo escrever, tenho paixão pela escrita, costumo escrever contos, crônicas, mas agora, tenho mais de um livro escrito, e, finalmente acreditei na minha capacidade e resolvi postar por partes o meu livro que comporá uma trilogia.

Espero que gostem muuuuuito e que cumpra o dever de todo bom livro: entreter, divertir. 

Enjoy it! Abra a página TRÍADE - O DESPERTAR.

Planto sementes em histórias para germinar conhecimento.