sexta-feira, 20 de abril de 2012

A VIDA COMO ELA É... PRA MIM, É CLARO!!!


Gosto de deitar sob telhado de zinco que dê pra ouvir a chuva cair em abundância, gosto de dirigir apesar de me estressar com frequência ao volante, amo pensar que existe alguém sonhando comigo...
Não penso no amanhã a não ser pra pedi-lo a Deus, não caminho aleatoriamente, traço planos e metas, não derrubo ninguém no percurso, procuro levantar quem está caído, mas sou intolerante... com muitas coisas...
Sei que meus sonhos não são vãos, há um Deus que os dilapida para mim... me faz crescer com as agruras, me faz ser melhor a cada dia, apesar das "pisadas na bola" que vivo dando.
Sou assim, um pouco meiga, bastante explosiva com um coração enorme que é seu Senhor. Te amo Jesus.
Falo demais, amo demais, luto demais, vivo intensamente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário