domingo, 1 de novembro de 2015

RESENHA DE FILME




Eu amo comédia romântica e estou assistindo uma pra quem gosta de açucaradas. Muito fofinha. 
Hilary Duff é uma garota à procura do "homem mágico", o homem certo e, como toda sonhadora, tem uma lista de itens que espera encontrar nesse homem.
O sonho profissional dela é escrever para uma revista chamada Cosmo.
Ela tem uma amiga fotógrafa que consegue uma entrevista na tão almejada revista, é aí que começa sua saga... pra ela conseguir o emprego, terá que arranjar uma vaga no mundo dos negócios (e ela escreve sobre moda numa revista de pouca circulação, não entende nada do universo executivo), no intuito de escrever um artigo proposto pela editora da revista em que a pauta é "amor no mundo dos negócios". 
Ela vai atrás de uma vaga de assistente numa corporação financeira e já começa tendo que sabotar o teste que iria colocá-la numa situação difícil. É claro que ela mente no currículo e acaba conseguindo o emprego.
No trabalho há exatamente o que ela precisa, dezenas de engravatados. Tem início sua busca pelo "amor", mas ela percebe que mentir pode levá-la ao fracasso amoroso em sua própria vida, porém, o que importa mais: sucesso profissional ou encontrar o homem certo?
E nesse dilema a protagonista acaba descobrindo que idealizar uma pessoa é pura ilusão!
É um filme muuuito foooooofo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário